Postagens populares

domingo, 24 de abril de 2011

Sessão nostalgia

Oi gente, Feliz páscoa, dia desses estava de bobeira na net e achei um vídeo que é a minha cara, para quem me conhece, esse refrão é muito falado por mim, não sei se alguém ainda se lembra deste comercial, fez sucesso na época e está na minha mente até hoje.


com este vídeo, resolvi procurar outros que valem a pena ver de novo.







Acho que por hoje é só, beijos

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Eu sei que a páscoa só é no Domingo, mas estou me antecipando para mostrar o que fiz para os sobrinhos e filhos, estou ficando tão prendada. rsrsrsrsrs.

Peguei este modelo da internet, imprimi, decalquei no E.V.A. e fiz uns pontilhados com caneta preta mesmo, vejam que gracinha:



Fiz o nariz, a boca e colei os olhinhos, como tenho muitos sobrinhos fiz vários....................



O próximo passo foi fazer umas cadeiras com garrafas pet, cortando na altura da última linha da garrafa de coca-cola, tirar um pedaço da frente, baixar do lado e colar com cola quente, desculpe-me, mas não tirei foto do passo-a-passo, quem quiser pode pedir que eu explico direitinho.



Pronto, colei o coelhinho na cadeirinha, coloquei papel celofane dentro, só estão faltando os ovos, pronto para entregar aos sobrinhos e filhos que estão ansiosos pelos chocolates.




Beijos a todos e Feliz Páscoa.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Minha geladeira

Oiiiii, hoje vim mostrar um pedacinho da minha geladeira decorada com pinguim. Houve uma época quando  era criança eu só dava pinguim de geladeira para minha mãe, pois achava lindo, depois comecei achar a pior coisa que alguém poderia dar, ainda bem que é normal mudar de idéia, não é mesmo? Pois hoje estou louca por pinguins em geladeira (vai entender....)






Olha eu roubando a idéia da Re Batista (casacorpoecia.blogspot.com), fala sério, não ficou uma gracinha?
São aquelas garrafas vendidas em casas de essências, coloquei temperos dentro.


Um dia desses vi um porta lápis em algum blog, então corri atrás e fui fazer, ficou lindooo.









Bom, por hoje é só.  Beijos.

sábado, 9 de abril de 2011

A moda agora é reciclar

Gente estou tão feliz com o que aprendi a fazer, carteiras feitas com caixa de leite, e pasmem estou melhorando a cada dia (coisa que não acreditava), as primeiras entrei em desespero, não sabia colocar o viés, disse que nunca mais faria outra, mas é viciante. Vejam minhas obras:





As pulseiras também são recicladas com tiras de garrafa pet, elas ainda precisam de mais treino.





Tá vendo que estou melhorando, isto é o que acontece quando insistimos em fazer algo.





Desconsiderem a data na foto, tentei tirar da máquina e deu nisso. Vejam o detalhe do botão (muito fofo), estas duas foram as últimas que fiz. Vocês acreditam que já fiz mais de 30? E vendi todas, não é legal?

Bom por hoje é só, até breve.

terça-feira, 5 de abril de 2011

SALEIRO DE BOLINHA

Oi, hoje vim mostrar minha mais nova aquisição, meu saleiro de bolinhas, não é vermelho não, mas adorei, estou numa fissura por preto e branco que vocês não tem idéia. Vejam que fofura.





Comprei na http://www.casadaclaudia.com.br/, vai lá conferir, tem cada coisa linda sefossenaminhacasa.blogspot.com.
Esta mocinha está logo abaixo do saleiro, ela é um charme escondendo o liquidificador.

Beijão para todos.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fiquei sem net

Oi pessoal,

Desculpem-me pela demora na postagem é que fiquei sem net, assim que fiz meu blog fiquei com problemas no velox só conseguindo resolver agora, acho que dessa vez decola. Já tenho a primeira seguidora e imagem quanto honra é nada mais nada menos que ela a maravilhosa Rejane (casacorpoecia.blogspot.com) vocês acreditam? pois é, nem eu acreditei quando vi.

Algumas coisinhas

Gente, olha que fofo, esta é uma parte da minha sala, moro em apartamento (por enquanto) pois vendi e estou procurando uma casinha para morar com meus pimpolhos, então vou mostrar um pouquinho do local onde vivo atualmente.
Este arranjo artificial foi feito por mim, feito? como assim? Eu explico, comprei tudo separado e montei, até a plantinha dando voltas, e a passadeira também eu bordei e coloquei aí para vocês verem.

g



Coisas que aprendi com a Rejane.




Prestem atenção, eu sou toda desastrada para fazer essas artes, mas não é que ficaram boas, eu simplesmente adorei, super fácil de fazer, quer aprender vai lá no blog da Rejane casacorpoecia.blogspot.com , que ela ensina tudinho bem direitinho, tipo jardim de infância, só não faz que não quer. Beijos e até a próxima.