Postagens populares

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Algumas coisinhas

Gente, olha que fofo, esta é uma parte da minha sala, moro em apartamento (por enquanto) pois vendi e estou procurando uma casinha para morar com meus pimpolhos, então vou mostrar um pouquinho do local onde vivo atualmente.
Este arranjo artificial foi feito por mim, feito? como assim? Eu explico, comprei tudo separado e montei, até a plantinha dando voltas, e a passadeira também eu bordei e coloquei aí para vocês verem.

g



Coisas que aprendi com a Rejane.




Prestem atenção, eu sou toda desastrada para fazer essas artes, mas não é que ficaram boas, eu simplesmente adorei, super fácil de fazer, quer aprender vai lá no blog da Rejane casacorpoecia.blogspot.com , que ela ensina tudinho bem direitinho, tipo jardim de infância, só não faz que não quer. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário